Governo entrega mais de 400 títulos de propriedade para moradores do Osmar Cabral

70

Foto: Mayke Toscano

O governador Mauro Mendes esteve no bairro Osmar Cabral nesta quarta-feira (09.07), para entregar 450 títulos definitivos de propriedade. O documento era aguardado pelos moradores há mais de três décadas.

“É com muita alegria que estamos aqui nesta noite especial para fazer a entrega do título de regularização fundiária. É muito importante e gratificante a gente poder trabalhar no Governo e ajudar às pessoas a realizarem seus sonhos. A regularização fundiária é um deles. Eu estou muito feliz, pois o Governo de Mato Grosso, através do Intermat e apoio da Assembleia Legislativa está trabalhando para realizar muitos sonhos”, disse o chefe do Executivo.

Com sorriso escondido atrás da máscara, mas com olhar carregado de muita alegria dona Luci Helena de Amorim Leme foi a primeira moradora a receber do governador o título da sua propriedade residencial, devidamente registrada em cartório. “Somente o governador Mauro Mendes, com seu excelente Governo pôde realizar o meu sonho, eu estou muito feliz pelo meu título”, declarou a moradora.

O presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Francisco Serafim Barros, destacou que a entrega de mais um lote de títulos “faz parte da política de resgate da dignidade desta população, pois estamos levando um verdadeiro documento, totalmente grátis, colocando um ponto final nesta situação – muitas famílias sofrem há décadas na luta por essa escritura, mas que agora chega em mãos”.

Deixe uma resposta