No Pedra 90, preso debocha de cadeia e diz que vai comer e dormir de graça

96

A Polícia Militar prendeu uma dupla de assaltantes suspeitos de praticarem um roubo a um posto de combustíveis na capital, e quando um deles foi conversar com a imprensa soltou a seguinte frase “que não ficará muito tempo preso e, enquanto fica, irá comer, beber e dormir de graça”.

Enquanto faziam rondas pela região do Pedra 90, uma equipe de policiais do 24º BPM visualizou os criminosos em pleno roubo ao posto, inclusive no momento que as vitimas eram rendidas. A dupla já estava dentro do estabelecimento de pose de um simulacro e recolhendo dinheiro e pertences pessoais de funcionários e clientes.

Ao perceberam os policiais, os assaltantes fugiram com os produtos roubados, mas não foram longe e acabaram presos. Já na delegacia, ao dar entrevista ao programa Olho Vivo na Cidade, um dos meliantes respondeu à pergunta se o crime compensa da seguinte forma: “que não ficará muito tempo preso e, enquanto fica, irá comer, beber e dormir de graça”, mas o dinheiro levado no assalto foi totalmente recuperado, em torno de R$ 170.

Um dos presos pesa contra ele várias passagens pela polícia, e que segundo ele já havia sido preso várias vezes.

Deixe uma resposta