Câmara de Vereadores vê resultado positivo da mutirão do consumidor

13

Nesta sexta-feira (16), encerrou o Mutirão do Consumidor realizado pela Câmara Municipal de Cuiabá. A iniciativa foi proposta pela Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte.

Durante a semana os consumidores foram atendidos pelos parceiros da ação:  Águas Cuiabá, Energisa, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Defensoria Pública, Procon, Ouvidoria e Procuradoria Municipal, Sine da Gente e Titânia Telecon.

O evento teve a participação efetiva do público que aproveitou a oportunidade para sanar dúvidas, negociar dívidas e, até mesmo, buscar novas oportunidades de emprego.

Benedita Auxiliadora precisava renovar a sua carteira de identidade e conseguiu realizar o serviço na ação. “Eu quis trocar por precaução, se eu precisar dela corro o risco de não aceitarem mais, então, já fiz o agendamento e está tudo certo”, explicou.

Com a intenção de parcelar o seu IPTU,  Maria Vanete recorreu à Procuradoria Municipal. “É a segunda vez que venho aqui, consegui uma senha e fui muito bem atendida”, destacou.

De acordo com o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte, vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), a ação correspondeu às expectativas não só pela população, mas pelas empresas parceiras do mutirão.

“Realizamos mais de mil atendimentos, estamos felizes, por isso, queremos dar continuidade a esse trabalho, levando os serviços para os bairros da nossa capital”, destacou.

O evento foi realizado seguindo as medidas de biossegurança contra a covid-19 para garantir a segurança dos servidores, dos trabalhadores parceiros e da população.

Deixe uma resposta