Em Confresa, marido drogado coloca fogo na casa com criança dentro

77

Um homem que não teve a identidade divulgado quase provoca uma tragédia na madrugada desta terça-feira, 20, no setor Eco Park, em Confresa, a 658 km de Barra do Garças (MT). Na residência, uma moradora informou que o marido havia se desentendido com o proprietário e com ela no dia anterior e nesta madrugada, acordou desorientado, muito nervoso e quebrou um copo e ateou fogo na casa. Segundo ela, o companheiro tinha feito uso de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram comunicados da ocorrência de um incêndio às 4 horas da manhã. Ao chegarem no local se depararam com uma casa em chamas no quarto e sala.

O Corpo de Bombeiros agiu rápido e conseguiu controlar as chamas que se alastravam rapidamente, destruindo móveis e objetos na sala e um quarto. Pertences do casal e da criança foram totalmente destruídos pelo fogo.

No local, além da mulher, estava uma criança de apenas três meses. Ninguém saiu ferido. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta