Novo prefeito de Matupá é eleito com 4.460 votos, durante eleição suplementar deste domingo (1)

Em Torixoréu, Thiago Timo Oliveira foi eleito com 1.489 votos e em Acorizal, o atual prefeito interino Diego Taques (PSD) foi eleito com 2.731 votos

492

O prefeito eleito de Matupá, Bruno Mena (DEM) e o vice, Sorgato tiveram 4.460 votos (55,8%), na eleição complementar deste domingo (1). Em Torixoréu, Thiago Timo Oliveira foi eleito com 1.489 votos e em Acorizal, o atual prefeito interino Diego Taques (PSD) foi eleito com 2.731 votos. Bruno e Sorgato tiveram o apoio do deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) e diversas lideranças de Matupá para vencerem as eleições deste final de semana. “Tivemos ataques, tanto ao Bruno, seu pai, ao meu amigo zafonato e eu fui atacado por essas pessoas. Mas nós acreditamos no Bruno e no Sorgato e a resposta da sociedade foi essa vitória sobre os outros dois candidatos”, rebateu Dilmar.

Na avaliação de deputado, o momento é de comemorar e preparar o plano de trabalho para a população do município. “Agora é trabalhar e mostrar resultados, com obras e investimentos para Matupá e seus moradores. Parabéns prefeito Bruno Mena; vice-prefeito, Celso Sorgato e todos os envolvidos nesta campanha, que foi limpa, com propostas e sem agressão. É assim que se faz política, com propostas e com resultados”, justificou o deputado.

Mena e Sorgato reafirmaram suas propostas de campanha pelo desenvolvimento econômico e social do município, durante um evento popular num dos pontos turístico da cidade. “Obrigado população de Matupá que acreditou na nossa candidatura. Matupá não tem dono, quem manda aqui é o povo. Vamos trabalhar muito por Matupá”, assegurou o prefeito Mena.

Esposa do prefeito Bruno Mena e o vice-prefeito Celso Sorgato com sua esposa

Deixe uma resposta