Empresa de estofados supera os desafios da pandemia e inaugura loja em Nova Mutum

77

Fé, determinação e confiança, marcas registradas do casal Neide Alves e Marcos de Paula, empresários que estão a mais de 20 anos no mercado cuiabano e agora estão expandindo seu negócio para a região norte, mais propriamente no centro de Nova Mutum, cidade localizada a 242, 1 km da capital Cuiabá.
Na contramão da crise causada pela pandemia do novo Coronavirus, os empresários ousaram e com muita determinação decidiram abrir uma nova loja ” de estofados” que já é consolidado no mercado e traz um conceito de designer em decoração com cores vibrantes, de altíssima qualidade e bom gosto que agradam e atraem os olhos ao entrar na loja.
Os empresários explicam que o conceito da loja é a levar para o cliente de Nova Mutum e região Norte do estado, tudo que o mercado cuiabano já conhece, qualidade, versatilidade, beleza, produtos diferenciados que atendem tanto o ambiente familiar quanto o empresarial, possibilitando um espaço de extremo bom gosto. E como se tudo isso ainda fosse pouco, a loja traz muitas opções de flores ornamentais para dar ainda mais glamour e toque especial aos ambientes.
A Marco’s Estofados, além de gerar emprego e renda, aquecer o comércio local, o que é excelente para a economia, especialmente nessa época de pandemia onde muitas empresas fecharam as portas, traz infinitas opções em mesas de jantar, estofados, cortinas, persianas, tapetes e também papéis de parede, poltronas e decorações em geral.
Neide explica que levar a loja para o interior é um enorme desafio, mas também um grande prazer em poder atender essa região, atender os arquitetos, designers, oferecer oportunidade e também facilitar a execução dos seus projetos com mais rapidez e segurança, no conforto da sua cidade, “Esperamos expandir aqui no interior do estado, assim como crescemos em Cuiabá. Isso que esperamos de Nova Mutum, não só no mercado aqui da cidade, mas de toda a região. Conhecer o nosso trabalho e as pessoas passarem a ter facilidade para executar um projeto, porque eu vejo que os arquitetos têm dificuldades quando fazem projetos sob medida com peças especiais e não encontram quem produz”, reforçou que os arquitetos precisam de bons parceiros para poder executar os projetos e garantir o diferencial”, pontua.
Como parte das comemorações, o espaço será abrilhantado com a participação do artista plástico, Adriano Figueiredo, que durante todo o dia estará fazendo uma pintura ao vivo, cuja a venda da obra será reveretida para uma ação beneficente para uma instituição em Nova Mutum.
Marcos frisa que a loja chega com um diferencial e muitas novidades, além de encontrar tudo em estofados e interiores, será possível adquirir lindas peças para a área externa, “O objetivo é valorizar ainda mais todos os ambientes internos e externos da casa com o máximo de conforto, sempre aliando o bom gosto, qualidade e especialmente o requinte, que é o carro chefe da nossa empresa”, destaca.
A empresa também contará com a experiência de Will Taveira, consultor do ramo de Decoração de interiores há mais de 17 anos. “Tenho muita experiência e com certeza muito a contribuir com essa região. Viemos para somar e agregar valor ao mercado dessa região tão promissora”, destaca Will, Designer e Gerente Comercial da Empresa.

A loja já está pronta, com um showroom fantástico e será inaugurada no próximo dia 13 de agosto, na Av. Mutum, n 98 N, das 09 ás 18hs, em Nova Mutum.
CONTATOS
65-21272130 WhatsApp
@marcosestofadosoficial

Deixe uma resposta