Em Sorriso, mulher de 27 anos acusa mãe, irmão e o padrasto de estuprá-la

90

Uma mulher de 27 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que sofreu uma série de abusos sexuais. Entre os acusados, estaria a própria mãe, de 54 anos. O caso foi registrado nesta quarta-feira (11), em Sorriso (400 km de Cuiabá).

De acordo com informações do Só Notícias, além da mãe, também teriam participado dos abusos um irmão, de 35 anos, dois tios, de 59 anos, o padrasto, de 43 anos, e mais uma pessoa que não teve a idade revelada.

Segundo a vítima, o primeiro abuso ocorreu quando ela tinha apenas 6 anos, por um dos tios. À época, a mãe também teria lhe abusado com alguns objetos – tipo vibrador – e seu padrasto praticou atos libidinosos.

Quando mudou-se de cidade, a vítima foi abusada pelo irmão mais velho e pelo tio. A jovem relatou que o último abuso aconteceu quando ela tinha 16 anos e foi cometido novamente pelo padrasto.

Aos policiais, ela também contou que em 2019 ela chegou a registrar um boletim de ocorrência relatando outros abusos sofridos, além de registros de ameaças e agressões, cometidas pela mãe e padrasto.

O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil

Deixe uma resposta