Prefeitura entrega 18 km de asfalto com rede de drenagem, meio-fio, calçada e sinalização viária

74

O prefeito Emanuel Pinheiro entregou nesta quinta-feira (12), às 19h, a obra de pavimentação completa do bairro Altos da Serra I. Localizado na região Leste da Capital, a comunidade foi contemplada pela Prefeitura de Cuiabá com mais de 18 quilômetros de asfaltamentos, alcançando toda as vias com a melhoria na infraestrutura viária.

Seguindo um projeto elaborado e coordenado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, a intervenção no bairro contemplou ainda a construção de rede de drenagem de águas pluviais, instalação de meio-fio, calçadas, e sinalização viária. A obra faz parte do programa Minha Rua Asfaltada, criado pelo prefeito Emanuel Pinheiro.

Com a entrega, a gestão Emanuel Pinheiro realiza um sonho de 24 anos, transformando totalmente a realidade vivida por cerca de 10 mil moradores da região. Encontrada paralisada em 2017 pelo prefeito, a obra representa todo o cuidado de uma gestão marcada pelo compromisso com a população mais carente.

Há cerca de duas semanas, o chefe do Executivo também entregou mais de 17 quilômetros de pavimentação no bairro vizinho, Dr. Fábio I. As obras nas duas comunidades fazem parte de um mesmo contato e somam o investimento de mais de R$ 44 milhões.

Deixe uma resposta