PM apreende motos e encerra festa com cerca de 2 mil pessoas no Três Barras

65

Uma festa funk chamada de Inferninho, com um público de aproximadamente duas mil pessoas, foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (14) no Bairro Três Barras, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações sobre a quantidade de pessoas no evento, que estava acontecendo na Avenida Jurumirim. Tamanha seria a aglomeração que impedia a passagem de pedestres que precisavam passar pela avenida.

Para conseguir dispersar a multidão, teria sido necessário o uso de força por meio da tropa de choque da Polícia. Foram empregados também o uso de  granadas de efeito moral e gás lacrimogêneo.

Após dispersar aproximadamente 400 pessoas do evento, teve início a checagem dos veículos que estavam no local. Durante a vistoria foram confeccionadas 51 notificações de trânsito, além da remoção de 20 veículos.

Ao todo 15 caixas de som foram apreendidas no evento. Duas pessoas com mandados de prisão em aberto foram presas e uma terceira por ter sido encontrada com drogas.

Deixe uma resposta