Palestra debate sobre benefícios fiscais de ICMS em Mato Grosso

119

Em um momento que a economia brasileira tenta recuperar-se, principalmente dos efeitos da pandemia da Covid-19, é importante entender que a carga tributária do Brasil é um peso para muitas empresas e que se encontram nos incentivos fiscais a maneira de pagar menos impostos porque contribuem na redução de vários tipos de cargas tributárias no nosso país.

Oferecido no âmbito municipal, estadual e federal como previsto em lei, os incentivos fiscais são uma medida legal para que as empresas possam economizar dinheiro para futuros investimentos. Economicamente falando, os incentivos auxiliam na geração de empregos e de maiores investimentos para determinados setores da economia.

Diante deste contexto, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRC-MT), realiza no próximo dia 18 de agosto, às 18h30, a palestra “Benefícios Fiscais de ICMS em Mato Grosso”. O evento será online e trará como palestrante, o contador com especialização na área tributária, Sidinei Amorim. A medição ficará por conta de Silvio Magalhães, coordenador da Comissão Jovem Liderança Contábil de MT e Lucas Theves, Acadêmico de Ciências Contábeis da UNEMAT.

A palestra será transmitida via Zoom e através do canal do CRCMT no YouTube. Para participar, basta fazer sua inscrição através do sistema de eventos do CFC.

Deixe uma resposta