Em Água Boa ex-marido atira várias vezes contra ex-mulher, mas falha

No boletim de ocorrências, a mulher conta que foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido que ainda não foi preso

44

Por volta de 5h 50min da madrugada deste domingo (4), a polícia militar foi acionada para atender a uma denúncia de lesão corporal, dano material e ameaça no Bairro Cristalino, em Água Boa. Os policiais encontraram a mulher na rotatória da Av. Coopercana.

No boletim de ocorrência, a mulher afirmou que escapou com vida de um atentado. Ela contou que havia sido agredida pelo marido minutos antes, no bairro Cristalino, e conseguiu fugir, pegando carona em um micro ônibus.

Ela contou que tinha se separado do marido, mas na madrugada de hoje, foram conversar em um bar. Após saírem do bar, ele começou a discutir por motivo de ciúmes e passou a agredi-la.

O ex-marido teria sacado um revólver e tentado atirar em sua bicicleta elétrica várias vezes, mas a arma sempre falhou. Depois, o homem agarrou ela e apontou a arma em sua cabeça, mas a mulher disse que implorou pela vida, pois tem filhos para criar.

O homem pegou a bicicleta elétrica dela e saiu do local, não tendo sido localizado. A mulher apresentava ferimentos das agressões sofridas.

Deixe uma resposta