Em plena pandemia, secretária de Cultura realiza “grito de Carnaval”

64

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, na noite de ontem, 17 de setembro, o evento  ‘Bloco no Beco’ que  apresentou a nova Liga dos Blocos Carnavalescos -2021- da capital e promoveu a coroação do rei Momo Daniel Vitor e a rainha Izzy Lima e do rei Luiz Henrique e rainha Gay Yohanna Falconne. O palco da  atividade foi o Beco do Candeeiro.

“Mesmo com esse momento tão doloroso e triste, teremos que celebrar, porque nós permanecemos vivos e por isso, é importante que mantenhamos os cuidados usando máscaras, distanciamento e outras medidas de biossegurança e  que todos vacinem-se. A única coisa que o prefeito quer é que Cuiabá seja uma cidade abençoada pela alegria, que transmite apenas coisas boas e transmissão de alegria. É por isso que a gente retoma as atividades do Beco,  com responsabilidade e respeito as pessoas”, comentou a secretária de Cultura Carlina Jacob.

Também foram apresentadas fantasias confeccionadas e financiadas pelo projetos aprovados em edital municipal com recurso  da lei federal Aldir Blanc, encontro de rainhas de bateria  e teve também a apresentação de bateria Samba In Bloco, enredo do grupo músical Raízes do Samba e  da cantora Estela Maris.

 

 

Deixe uma resposta