Em Cáceres rivais tentam matar homem na frente de familiares

176

Homem de 49 anos foi baleado na porta de casa, neste final de semana, no Jardim Cidade Nova, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Ele foi socorrido, encaminhado para o Hospital Regional com dois ferimentos provocados por arma de fogo, um no pé e outro na coxa.

De acordo com as informações, passava das 23h quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro. A vítima já tinha dado entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas precisou ser transferida para o hospital.

Consciente, ele conseguiu contar apenas que estava na porta de casa quando os atiradores chegaram no portão e começaram a atirar. Policiais decidiram ir até a casa da vítima, onde colheram mais informações sobre o crime. Uma testemunha confirmou a versão apresentada por ele.

Segundo ela, dois homens desceram de um veículo tipo sedan, usavam máscaras de proteção conta covid-19 e foram em direção à vítima. Um deles puxou a arma da cintura e atirou 4 vezes.

Depois, eles entraram no carro e fugiram por rumo ignorado. Em ronda, a PM não localizou os suspeitos. A vítima ficou internada na unidade de saúde e o caso será encaminhado à Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta