Na Guia, Polícia prende suspeitos com maconha secando no telhado

36

Policiais militares prenderam dois homens por cultivo de drogas, na região do Distrito da Guia, em Cuiabá, nesta quinta-feira (23). Após denúncia, a PM encontrou folhas de maconha secando no telhado da casa dos suspeitos e 5 vasos com mudas da droga.

Por volta da 9h20, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia indivíduos vendendo drogas, no bairro Flor do Cerrado. Segundo o comunicante, os suspeitos estariam em uma residência de madeira na rua 01.

Os policiais foram até o local e identificaram a residência. Porém, os suspeitos ao perceberem os policiais e correram para lateral da casa e tentaram se desfazer de uma sacola de plástica. Com um dos homens abordado na ação, a PM localizou duas porções de maconha na sacola.

Durante a ocorrência, os policiais localizaram diversas folhas de maconha secando em cima do telhado do imóvel. Ainda na residência, as equipes apreenderam as mudas da planta. O segundo suspeito foi encontrado escondido dentro do banheiro.

Os suspeitos alegaram para a PM que plantavam a maconha para fazer chá. A Polícia Militar conduziu a dupla para a Central de Flagrantes por tráfico de entorpecentes, cultivo de substância ilícita, dentre outros crimes.  A ocorrência foi entregue para a Polícia Civil.

Deixe uma resposta