Obras de drenagem de águas das chuvas causam transtornos no trânsito da cidade

54

Prefeitura de Cuiabá iniciou nesta semana os trabalhos que compreendem a etapa de recuperação da pavimentação da Rua Marcos Pereira da Luz, no bairro Consil, próximo a Avenida Historiador Rubens de Mendonça. A atividade é uma sequência da obra de reconstrução da rede de drenagem de águas pluviais e alcançará ainda as vias adjacentes, que também foram impactadas pela intervenção.

Além disso, somado à intervenção na Rua Marcos Pereira da Luz, a Secretária de Obras Públicas também está com atividades desse tipo em andamento na Avenida 30, no Jardim Industriário I, no bairro São Gonçalo III, e na Rua das Violetas, no bairro Serra Dourada. Em todos eles, o trabalho é executado com o objetivo de ampliar a capacidade de escoamento da água.

A obra faz parte do planejamento contínuo da Prefeitura de, além de novas construções, melhorar as estruturas já existentes nas vias da Capital. Por meio desse trabalho, a Avenida Coxipó Mirim, no Dr. Fábio, na Avenida Pau Brasil, na Chácara dos Pinheiros, na Avenida Oátomo Canavarros, na Morada do Ouro, entre outras já foram contempladas.

Deixe uma resposta