Em Barra do Garças sequestrador pinta cabelo de adolescente pra dificultar identificação

74

Gazetadigital

Uma adolescente de 15 anos foi resgatada pela Polícia Militar, na terça-feira (28), após ser sequestrada por um homem, em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). O sequestrador, de 40 anos, persegue a vítima desde que ela tinha 11, e chegou a pintar o cabelo dela para dificultar sua localização.  De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em cárcere privado pelo homem, quando foi sequestrada em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). O pai da garota relatou aos militares que ela foi levada após ser ameaçada.

Durante buscas, os militares encontraram a vítima junto com o suspeito, em uma distribuidora de bebidas no município. Em depoimento, ela relatou que é perseguida pelo homem desde os seus 11 anos de idade, e que o suspeito teria ido até a sua casa e trazido ela a força. Sob ameaça, ele disse que se ela não cedesse, iria matar toda a sua família. Inclusive, foi obrigada a pintar os cabelos para que sua identificação fosse dificultada.

Na residência do homem, os policiais encontraram uma faca, além de várias peças de roupa. Também foi localizada uma arma e diversas munições. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta