Policiais matam homem que batia na mulher em um dos bairros de Cuiabá

49

Homem identificado como Maycon dos Santos, 28, foi morto na madrugada de sexta-feira (1) durante ocorrência policial envolvendo violência doméstica. Ele estava agredindo a esposa quando a polícia foi acionada. Usando uma faca e uma garrafa de vidro quebrada, investiu contra um dos policiais, que reagiu atirando nele.

De acordo com as informações apuradas pelo , o caso foi registrado por volta das 4h no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Polícia Militar foi acionada via 190 para atender um caso de violência doméstica. Testemunhas ouviram uma mulher gritando por socorro dentro de uma quitinete.

A esposa de Maycon contou que sofria agressões de forma constante todas as vezes que ele fazia o uso de bebidas alcoólicas. Relatou que tem que esconder as facas da casa já que ele também já atentou contra a vida dela antes.

Enteada dele chegou a gravar imagens e áudios da mãe pedindo socorro e sendo agredida. Um dos vizinhos que ajudou a mulher é deficiente físico e está com um corte na mão. O policial que atendeu a ocorrência também foi lesionado no dedo.

Deixe uma resposta