Deputado articula obras na região de Guiratinga

38

O deputado Thiago Silva (MDB) intermediou na última terça-feira (28) uma reunião, juntamente com o assessor, Dinivaldo Lima, vereadores Luiz Mario (PSDB) e Fernandinho Ferreira (MDB) e prefeito de Guiratinga Barga Rosa (Dem) com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, para dar celeridade do convênio da obra da ponte da região do Vale do Prata.

A pauta da reunião foi a definição do projeto e viabilização dos recursos para construção da ponte de concreto do Rio Prata que fica na divisa entre Guiratinga e Pedra Preta e deverá custar cerca de R$ 1,5 milhão. Na ocasião, a prefeitura se comprometeu em readequar o projeto da obra de acordo com o novo decreto do governo do estado, denominado Agro Estrada.

Ficou acordado que o projeto receberá da Sinfra 50% do valor total, o deputado Thiago Silva vai destinar 40% e a prefeitura municipal de Guiratinga vai entrar com uma contrapartida de 10% (não-financeira) e ainda vai contar com a parceria com os pecuaristas da região para fazer o encabeçamento da ponte.

Deixe uma resposta