Em Nova Olímpia, após sair da cadeia, homem denunciado por violência doméstica mata ex-mulher a facadas

135

Olhardireto

Uma idosa de 62 anos, identificada como Marinalva Honório, foi assassinada no município de Nova Olímpia (a 204 km de Cuiabá) pelo ex-marido, que havia deixado recentemente a Cadeia Pública de Barra do Bugres. A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que a matou a facadas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no Bairro Jardim Itamarati, em Nova Olímpia. A Polícia Militar foi a primeira acionada para atender a ocorrência. A vítima foi encontrada na sala da residência, com perfurações de faca. A arma utilizada no crime estava ao lado do corpo.

Segundo informações, o suspeito, que é ex-marido da vítima, saiu recentemente da cadeia de Barra do Bugres, e em descumprimento à medida protetiva da violência doméstica, cometeu o crime, e logo em seguida, fugiu do local. A PM realizou diligências e localizou o suspeito, que estava escondido em uma região de mata.

O homem foi conduzido para a delegacia, ouvido pelo delegado e autuado em flagrante delito pelo crime: Art. 121 §7º II do Código Penal (Decreto Lei Nº 2.848/40) – Feminicídio contra pessoa menor de 14 e maior de 60 anos (Consumado).

Deixe uma resposta