No bairro Serra Nova Dourada, cansada de apanhar, uma mulher esfaqueia o “tal” marido

11

Foto: Ass. do Bairro Serra Nova Dourada

Uma mulher foi agredida pelo marido na madrugada deste sábado (20) em Cuiabá e reagiu dando uma facada no braço do marido, de 32 anos, no bairro Serra Dourada. A polícia foi acionada e os dois foram levados à delegacia. A esposa contou que havia jogado a faca em um terreno baldio. Ela também disse que já havia sido agredida e que tem boletim de ocorrência contra o suspeito.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram até o local e encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizava atendimento ao homem.

A mulher foi encontrada em uma rua próxima, e contou que após uma discussão o marido ficou exaltado e lhe agrediu com puxões de cabelo, nos braços e tapas no rosto. Para se defender, então, ela pegou uma faca e deu uma um golpe no braço dele.

A vítima foi encaminhada ao plantão da Delegacia da Mulher. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pela equipe do Samu, e os policiais aguardaram sua liberação para leva-lo a uma equipe da Polícia Civil.

Deixe uma resposta