Situação delicada para o Mixto que empatou em 0x0 com XV de Jaú na Copa São Paulo de Futebol Junior

89

V de Jaú e Mixto-MT ficaram no empate sem gols, na tarde desta quinta-feira, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, em jogo válido pela segunda rodada no Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ambas as equipes voltam a campo no domingo, novamente no Zezinho Magalhães, no encerramento da primeira fase. Enquanto o Mixto enfrenta o Castanhal, às 14h15, o XV recebe o Grêmio, às 16h30.

Com o primeiro ponto somado, XV de Jaú e Mixto-MT mantêm chances de classificação à próxima fase. Os paulistas precisam vencer e contar com um empate ou vitória do Mixto por menor diferença de gols no outro jogo da rodada. Já os mato-grossenses precisam vencer o Castanhal e torcer para que o XV não supere o Grêmio por uma margem maior de gols.

A partida foi fraca e quem esteve mais perto do gol foi o time mato-grossense, que carimbou o travessão adversário ainda no primeiro tempo.

O resultado é ruim para ambas as equipes, que somam apenas um ponto e precisam, obrigatoriamente, vencer na última rodada para ter chances de avançar à próxima fase.

Deixe uma resposta