Luverdense é derrotado pelo São José (RS) por 2 x 0 nestes sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série C

248

O Luverdense conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, diante do São José, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Cláudio Maradona, abriu o marcador e Rafael Tavares dominou no pé direito, deu um corte seco no zagueiro do Verdão e fuzilou o goleiro Edson fechando o placar.

O time de São José começou mantendo mais a bola nos pés, com mais domínio, mas sem conseguir finalizar em gol. Por sua vez, o Luverdense mantinha o ritmo de jogo sem dar muito espaço para o adversário. Abu trouxe por dentro, pegou muito mal na bola e perdeu grande chance do Verdão abrir o marcador.

Na cobrança de escanteio, Samuel pelo lado direito levantou fechado, mas o zagueiro subiu e tirou de cabeça a chance do Luverdense fazer o primeiro gol. Na sequencia, Luiz Eduardo recebeu na cara do goleiro Edson, bateu forte, obrigando o goleiro de Lucas do Rio Rio Verde sair para fazer linda defesa.

Samuel pela ponta esquerda, em cobrança de escanteio levantou na área. Luiz Eduardo subiu de cabeça e colocou no canto esquerdo do goleiro Fábio que teve que se esforçar para fazer a defesa. Samuel pela ponta esquerda, da direta por dentro, bateu uma bomba no cantinho do goleiro Fábio que fez mais uma bela defesa para o São José.

Após uma série de chutes e várias oportunidades para os dois times o jogo deu uma esfriada aos 39 minutos. Machado, ergueu dentro da área, a bola passou por todo mundo e só foi linha de fundo para o Luverdense. Everton Junior, recebeu de Rafael Tavares, bateu fraco e a bola foi direto nas mãos do goleiro Edson do Luverdense. Fim de primeiro tempo no Passo D’Areia.

Na etapa complementar Wilson Junior entrou no lugar de Douglas, que não fez boa partida, no time do Luverdense e Matheuzinho, jogador de velocidade entrou no lugar de Mário Lima. Logo no comecinho o time do Verdão se confundiu na marcação, Claudio Maradona, cruzou Everton apareceu como elemento surpresa, mas errou o desvio.

Call levantou, Luiz Eduardo desviou e a bola foi no canto do goleiro Edson que estava vivo na jogada e tirou com as pontas dos dedos, evitando o primeiro gol do São José. Na segunda mudança do Luverdense, Samuel saiu para entrada do Igor, para dar mais velocidade pelo lado.

Call encontrou Rafael Tavares que passou para Cláudio Maradona, livre na cara do gol, tirou do goleiro e não perdoou; 1 a 0 São José aos 17 minutos. Na última mudança de Júnior Rocha, Abu saiu para entrada do Fabiano, meia de armação. O Luverdense após sofrer o primeiro gol começou a pressionar mais o jogo encarando a marcação.

Na cobrança de escanteio pela esquerda, Machado na cobrança de pé direito bateu muito mal e a bola não passou do primeiro poste. Na cobrança de falta, Moises do Luverdense, a bola pegou na barreira e se perdeu pela linha de fundo. No contra-ataque do São José, Dudu ajeito, mas pegou muito mal na bola e só foi linha de fundo.

Rafael Tavares, dominou no pé direito, deu um corte seco no zagueiro do Luverdense e fuzilou o goleiro Edson: 2 a 0 São José. Fim de jogo.

Na terceira rodada o Luverdense encara o Remo, no estádio Passo das Emas, no próximo sábado, em Lucas do Rio Verde, às 17h15. Já o São José encara o Ypiranga no Colosso da Lagoa, às 15h30, no domingo.

Só Notícias/Só Notícias (foto: divulgação)

Deixe uma resposta