Policia prende casal que matou um jovem em Barra do Garças

338

Um casal responsável pelo homicídio de um jovem em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá) foi preso na tarde de terça-feira (26.11) pela Polícia Civil. A ação coordenada pela 1ª Delegacia do município deu cumprimento a dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão domiciliar.

O suspeito F.L.S. de 43 anos, e sua companheira M.A.F. de 29 anos, tiveram as ordens judiciais de prisão decretadas pela Justiça, acusados do homicídio e ocultação de cadáver cometido contra o João Paulo Souza Rosa, 23 anos. As investigações iniciaram no dia nove de novembro, após registro do desaparecimento do rapaz.

Conforme os pais da vítima, João Paulo foi visto pela última vez na região das cachoeiras Pé de Serra e da Usina. Três dias depois, o corpo dele foi localizado perto de uma trilha nas proximidades das cachoeiras, um dos pontos turísticos da cidade.

O corpo estava em um local de difícil acesso, em uma área de mata, não havendo nenhuma testemunha, o que tornou o crime, inicialmente, difícil de esclarecer, demandando uma investigação complexa. Durante as diligências para esclarecimento do homicídio, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, conseguiram identificar o envolvimento de duas pessoas, o casal F.L.S. de 43 anos e M.A.F. de 29 anos.

Deixe uma resposta