Em Sinop, um homem se irrita com foto no Whats e incendeia carro da namorada

300

Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais J.V.B.L.P., foi preso na noite de domingo (29) acusado de incendiar o carro e parte da residência da namorada, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O suspeito se irritou quando a vítima enviou uma foto pelo WhatsApp.

Os policiais militares foram acionados por vizinhos relatando incêndio em um veículo, na Comunidade Novo Jardim. A polícia encontrou a vítima, que contou que mora há cinco anos com o suspeito e que teria consumido bebida alcoólica com o namorado em uma festa. Em determinado momento ele ficou com ciúmes de uma foto que ela enviara em um aplicativo.

A mulher relatou que o namorado jogou gasolina em seu carro e, em seguida, colocou fogo no veículo, causando perda total do automóvel. A Polícia constatou que devido ao incêndio no carro, parte das chamas se alastrou para a residência do casal, o que comprometeu a estrutura do imóvel.

A polícia prendeu o suspeito conduzindo-o até o Hospital Regional para atendimento médico em razão de queimaduras nas pernas e lesões em diversas partes do corpo. Em seguida, o homem foi preso e entregue à delegacia por crimes contra incolumidade pública, incêndio e lesão corporal.

Deixe uma resposta