Em Torixoréu, mãe separou um quarto para filha ser abusada por conhecido da família

936

Um rapaz de 23 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos em Torixoréu (678 km de Cuiabá). A informação repassada pela Polícia Militar é que a mãe da menor sabia dos abusos e ainda mantinha uma “quarto exclusivo” para ocorrer os atos sexuais.

Os policiais do Núcleo de Polícia Militar de Torixoréu receberam do Conselho Tutelar a informação de que um indivíduo estaria mantendo relações sexuais com uma criança de 12 anos. A denúncia aponta ainda que a mãe consentia com o relacionamento. A identificação do suspeito foi passada aos policiais.

Em meio a fiscalização de trânsito, naquele mesmo município, o carro do suspeito foi abordado. Nele, estavam, além do rapaz de 23 anos, seu irmão, a vítima e sua mãe. Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar e conduziram os envolvidos até a sede do órgão.

“Ao ser ouvida pelos conselheiros tutelares do município de Torixoréu, a vítima relatou sofrer abusos por parte do suspeito, bem como o fato de que sua mãe tem ciência dos fatos. Inclusive, teriam um quarto exclusivo onde dorme com o suspeito e mantém relações sexuais com ele”, informou a PM.

Deixe uma resposta