Encontro do PSC de Cáceres lançou a pré-candidatura do vereador José Eduardo a prefeito na eleição municipal deste ano

172

O Partido social Cristão (PSC) de Cáceres se reuniu nesta sexta-feira (24) e oficializou a pré-candidatura do vereador José Eduardo Torres, no processo eleitoral do município em novembro deste ano. O encontro contou com a presença e apoio do pré-candidato ao Senado pelo PSC, o empresário Reinaldo Morais e dos vereadores Valdeníria Dutra e Rosinei Neves. A sigla avalia internamente, um nome para vice-prefeito.

A pré-candidatura do PSC tem por objetivo mostrar a viabilidade de uma nova gestão municipal, diante dos desgastes da atual gestão do prefeito Francis Mais Cruz, junto a população, que almeja mais investimentos, na geração de empregos e renda, saúde e infraestrutura.

Vereador de primeiro mandato eleito em 2016, José Torres já ocupou os cargos de Coordenador de Desenvolvimento Rural de Agricultura Municipal, Coordenador da Indústria, Obras e Serviços Urbanos e na Secretaria de Obras.

Torres afirmou que buscará apoio de partidos que estejam próximos das ideologias do PSC. “Ficou feliz e vamos partir para termos apoio de partidos que estejam dentro da linha empregada pelo PSC que é melhorias para sociedade”, disse Torres.

Reinaldo Morais acredita num projeto vencedor pelo fato de o vereador ter mostrado sua habilidade politica ao fiscalizar o executivo e promover o social sobre as demandas do município. “Vim hipotecar o apoio a este amigo e agora vamos buscar apoio dos demais partidos. Temos uma pré-candidatura direcionada por melhorias para a população”, afirmou Morais.

Neves também ressaltou a pré-candidatura ao destacar as atividades de José Torres em todo o município. “Ele tem trabalhado em defesa das prioridades da população e terá apoio dos demais partidos”, afirmou.

O PSC defende a pré-candidatura de José Torres sem apegos ao poder, mas de resgate social da população, que segundo avaliações, está no abismo sem perspectivas de desenvolvimento. “Esse abismo é real, os pobres ficaram mais pobres. Temos que mudar esse quadro. Não temos projeto de poder, mas de gestão eficaz”, assegurou José.

Deixe uma resposta