Prefeito Elvio e o vice-prefeito Adriano vão à reeleição em Barão

164

Elvio e Adriano são aclamados para concorrer à reeleição em Barão

Notícias da Baixada

Na noite desta quarta-feira (16), o PP, PSC e DEM, partidos com representação partidárias no municípío de Barão de Melgaço realizaram suas convenções para homologaram os nomes que irão concorrrer aos cargos de prefeito, vice e os vereadores.

Segundo a assessoria, a convenção realizada ontem foi uma das maiores que já aconteceu na história política de Barão.

Saiba mais:

“O apelo popular foi tão expressivo que lotou o centro de tradições pantaneiras com mais de 400 pessoas (todas com álcool em gel, máscaras e assentadas em grupos familiares respeitando o distanciamento social)”, ressaltou a divulgação.

A convenção começou às 19h e terminou às 22:30h. Neste tempo os partidos PP, PSC e DEM compartilharam seus anseios para a reeleição da dupla Elvio e Adriano e aprovaram as indicações de 22 nomes para candidatos às 9 cadeiras da câmara de vereadores.

Todos os candidatos discursaram agradecendo a dupla Élvio e Adriano pela oportunidade de fazer a diferença na política da cidade.

Élvio discursou listando os feitos do seu mandato:

A reconstrução da ETA, pagamento integral dos salários dos servidores da prefeitura, pagamento integral do INSS de todos os servidores da prefeitura (hoje a prefeitura de Barão não tem mais nenhuma dívida com o INSS), o prefeito ressaltou que todos os salários são pagos adiantados e que sua gestão nunca atrasou o salário dos servidores.

Lembrou também a construção de várias praças, pontes, o recapeamento de todas as ruas da sede, a inauguração da UPA com raio X e outros equipamentos que nunca funcionaram na cidade, equipe de médicos sempre disponíveis, a reforma de várias escolas e da escola modelo na sede, a entrega de 3 ambulâncias para o transporte de pacientes, bem como a entrega da Van para o transporte de pacientes de Barão para Cuiabá, que antes de sua gestão era feito por uma velha Combe.

O Prefeito destacou também que sua gestão reformou o prédio da prefeitura, que era sucateado e acertou todas as contas da prefeitura que lhe foi entregue no vermelho.

Listou também que entregou dois tratores e três caminhonetes para comunidade.

Destacou a perfuração de 5 poços artesianos em várias localidades da cidade, demostrando sua preocupação em resolver o problema d´água nunca solucionado por outras gestões.

Elvio demonstrou profunda preocupação com as queimadas no Pantanal, dizendo que nunca houve na história da cidade tamanho incêndio e que o Estado de Mato Grosso, em situação de calamidade por causa das queimadas, enfrenta a pior crise ambiental de sua história.

Lembrou ainda de sua formação acadêmica como médico veterinário e declarou sua paixão por essa profissão e sua preocupação com o bioma pantaneiro. Agradeceu a brigada de bombeiros e a equipe de voluntários da defesa civil que de maneira tão apaixonada tem arriscado suas vidas no combate às chamas.

Destacou a formação geográfica do município rodeada por morros e como essa formação montanhosa dificulta o combate aos incêndios, destacou também que os 2 caminhões pipas e todos equipamentos de combate a incêndio são impossibilitados de chegar às chamas, o que dificulta o seu combate, exigindo dessa forma que a equipe de voluntários da defesa civil arrisquem suas vidas em meio ás chamas.

Em seu discurso, Elvio destacou também a importância de ser morador da cidade de Barão, estando sujeito aos mesmos problemas de toda população, por isso sua gestão faz questão de mudar a história da cidade. Convocou os pré candidatos a vereadores e a população a se engajarem na luta pela continuidade desta mudança.

As mais de 400 pessoas ficaram até o final de todas as falas demonstrando seu apoio á candidatura e aplaudindo a chapa.

Deixe uma resposta