Preparativos para a transmissão da primeira aula presencial do Pré-Enem Digital Gold são finalizados

185

Os profissionais da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) e a equipe de TV da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), realizam neste sábado (7), a primeira aula presencial e ao mesmo tempo online preparativa ao projeto Pré-Enen Digital Gold, em Mato Grosso. A aula inaugural será  no Teatro Zulmira Canavarros, às 8h, com aula de redação.

A abertura do evento será feita pelo secretário de Estado de Educação, Alan Porto. São esperados 200 alunos que realizaram a inscrição para participar da aula de redação, que será ministrada pelo professor Jhonantn Perotto. Com a transmissão pela TV Assembleia, estudantes dos 141 municípios de Mato Grosso terão acesso ao conhecimento. Além disso, outra forma de assistir às aulas é pelo canal do Pré-Enem Digital no youtube.

Para garantir a segurança dos alunos e dos demais profissionais que estarão presentes no dia evento, a Seduc adotou todos os protocolos de segurança e cuidados para evitar o contágio e propagação novo coronavírus.

“Nós estamos atendendo ao decreto municipal, por isso vamos ter apenas 200 estudantes, conforme as regras. Vamos oferecer álcool em gel e também teremos máscaras de proteção para entregar caso alguém tenha esquecido. Dentro do teatro vamos respeitar os espaços e distanciamento de um metro e meio para termos segurança”, explicou a assessora técnica pedagógica do ensino médio da Seduc, Andreia Melo.

As aulas do Pré-Enem Digital Gold foram criadas para preparar os alunos do 3º ano do ensino médio que estão estudando para realizar as provas do Enem 2020. A lista completa de confirmação com o nome dos inscritos pode ser acessada aqui.

Serviço

O Teatro Cerrado – Zulmira Canavarros fica anexo ao Prédio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso na Av. André Maggi – Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT.

Deixe uma resposta