Deputado vai às redes sociais relatar extorsões

96

O deputado federal Neri Geller (PP) procurou a delegacia para  registrar boletim de ocorrência contra Nilza Ramos Pires, uma mulher com quem teve um relacionamento no ano passado e contra Márcio Hister, ex-marido de sua noiva, Juliana Vieira.

O deputado alega estar sendo vítima de extorsão, calúnia, difamação e coação. O parlamentar apresentou provas dos crimes como mensagens de texto, áudio e WhatsApp.

Geller se divorciou há mais de  2 anos e se relacionou com Nilza, que é ex-servidora da Secretaria de Meio Ambiente por apenas uma  noite. Já Márcio, foi casado com sua noiva por 10 anos e, segundo o parlamentar, o relacionamento era abusivo.

Desde que assumimos publicamente nosso noivado, os ataques se intensificaram. Um homem com um passado desses, de todo tipo de agressão à mulher, à filha, à família e demais pessoas, deveria ter no mínimo vergonha”, assinalou.

Além das mensagens, ele é alvo de ataques de perfis falsos nas redes sociais. Isso tem atingido apoiadores políticos e sua família.

Leia Também:  ‘Não vamos ficar inertes’, diz procurador-geral após deputados votarem contra ‘feriadão’ na AL

Tive que tomar providências pela minha reputação e por respeito a todos que convivem comigo”, frisou.

Deixe uma resposta