Deputado afirma que reeleição de Bolsonaro vai ser mamão com açúcar

100

ReporterMT

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), que se classifica como “Bolsonaro roxo”, considera que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não representa risco para a direita nas eleições de 2022.
Em entrevista ao Conexão Poder, Barbudo detonou a manipulação de pesquisas de intenção de votos, que colocariam Lula com ampla vantagem sobre Bolsonaro.

“Instituto de pesquisa manipulado não engana mais ninguém. Falar que Lula ganha em todos os cenários (…) Pra nós seria mamão com açúcar. Era bom que viesse de testa o Lula e o Bolsonaro”, comentou.
Barbudo considera que mesmo a esquerda lançando outros nomes, como Marina Silva e Ciro Gomes, a reeleição de Bolsonaro está fora de risco.

“Eles se juntam todos e dá um começo de apertinho, mas não é dessa vez que vamos ver a esquerda voltar à Presidência da República, não. Dessa vez, não. Eles precisam se juntar muito ainda para tira o título de mito. E eu acredito que Bolsonaro só perde a eleição se ele cometer um crime, ou um deslize muito grande e acho, que pela índole, pelo conhecimento que tenho dele isso não vai acontecer”, defendeu.

Deixe uma resposta