De vice-presidente a presidente. Claudecir Contreira é eleito presidente do CRECI-MT

135

Sid Carneiro/Foto Arquivo

A chapa 2 “Pra Frente Corretor” que teve como candidato à presidência o corretor de imóveis Claudecir Contreira venceu a eleição da entidade de classe com 1.657 votos contra 1.399 da chapa concorrente do atual presidente, Benedito Odário. A eleição está prevista para acontecer nos dias 6 e 7 de julho.

Os votos nulos e brancos somaram pouco mais de 150. Ao todo, 3.215 corretores de imóveis foram às urnas, numa eleição que ocorreu on-line, com votação via internet por causa da pandemia do novo coronavírus.

Contreira estava vice-presidente do Creci e opositor da atual gestão por não concordar com o andamento da administração.

Após uma tentativa de pedido de impugnação, a chapa 2 “Pra frente Corretor” teve o registro de candidatura deferido no mês passado, para concorrer a eleição do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci 19ª Região/MT).

“Graças a Deus e trabalho dos nossos advogados, a Justiça reconheceu a nossa chapa e a nossa vitória foi justificada. “Vamos melhorar o atendimento e buscar a atualização da lei 6.530, que regulamenta a profissão. São essas algumas questões que iremos ajustar nessa gestão“, declarou Contreira.

Deixe uma resposta