Em Primavera do Leste, polícia resgata mulher em estado de choque de cativeiro há uma semana

3.361

Mulher de 21 anos foi resgatada por policiais civis de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (1). A vítima foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro de 52 anos e estava em estado de choque.

A Polícia Civil em Primavera do Leste foi comunicada pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, informando que a vítima havia sido sequestrada por seu ex-companheiro e estava sendo mantida em cárcere privado.

A partir dos dados recebidos da Polícia Civil do estado vizinho e apoio do delegado Gustavo Godoy, de Rosário Oeste, investigadores e delegados de Primavera do Leste realizaram diligências e conseguiram localizar o imóvel, no bairro Primavera 3.

Ao chegar à residência do suspeito, os policiais civis encontraram a vítima em estado de choque, que foi retirada do imóvel e encaminhada à Delegacia da Mulher. O suspeito não foi encontrado no local.

Uma equipe continuou nas proximidades do imóvel para tentar localizar o suspeito, que chegou na casa por volta das 11h retornando do trabalho.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Primavera do Leste, onde será autuado por sequestro e cárcere privado no âmbito da Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta