Dr. Eugênio viabiliza junto à Sinfra-MT restauração das rodovias MT-430/MT-437

Uma articulação direta do deputado Dr. Eugênio, com o vice-governador Otaviano Pivetta e o secretário de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, em benefício da região.

300

Foto: Diogo Palomares

Com a articulação do deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB), na condição de representante da região Araguaia, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) promoverá, no próximo dia 9 de novembro, a licitação da empresa de engenharia que atuará nos serviços de restauração das rodovias MT-430 e MT-437, que liga o município de Confresa ao Distrito de Santo Antônio da Fontoura e às cidades de Santa Cruz do Xingu e São José do Xingu. A restauração será, inicialmente, nos primeiros 120 quilômetros de Confresa até o trevo de Natanael.

De acordo com o edital divulgado pelo Governo do Estado, a licitação transcorrerá na modalidade Regime Diferenciado de Contratação – RDC (formato presencial, do tipo menor preço), com previsão de investimentos de cerca de R$ 85 milhões para essa estrada exclusiva do Araguaia-Xingu, uma articulação direta do deputado Dr. Eugênio, com o vice-governador Otaviano Pivetta e o secretário de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, em benefício da região.

Recentemente, Dr. Eugênio percorreu de ponta a ponta este trecho, reiterando as demandas que também partiram dos vereadores Dimazão e Pedro Condão de São José do Xingu, e também dos vereadores Fernando Terremoto; Ailton Junior; Adriano Wagner e Liliane Fedrigo, de Santa Cruz do Xingu, além do ex-vereador Julimar, do Distrito de Santo Antônio de Fontoura.

“Estamos cientes e acompanhando de perto as dificuldades enfrentadas por todos que trafegam nossa região com o agravamento das condições da malha viária nesse início do período chuvoso. O Governo do Estado acerta ao buscar por meio do RDC dar celeridade às obras de Infraestrutura. Seguiremos acompanhando até a conclusão desta e de outras demandas”, pontuou Dr. Eugênio, porta-voz do Araguaia e articulador de diversas demandas já contempladas pela gestão estadual.

Deixe uma resposta