Na festa do Servidor Público da Assembleia Legislativa teve prêmios em dinheiro e vários brindes

Veja a lista dos ganhadores no evento que aconteceu no auditório Milton Figueiredo

82

O SindalMT realizou ontem (27), a confraternização dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em alusão ao Dia do Servidor, nesta quinta-feira (28). O evento aconteceu no auditório Milton Figueiredo seguindo as recomendações de prevenção a covid-19, com o uso de mascaras e distanciamento. Veja a lista dos ganhadores e fotos abaixo.

Desde o último dia 8, o sindicato promoveu ações de filiações junto aos gabinetes parlamentares. E nos dias 25 a 27, a Semana do Servidor, com a prestação de diversos serviços feitos pelos parceiros conveniados, na recepção do legislativo.

Na quarta-feira, foi a vez de se comemorar o Dia do Servidor Público, que acontece nacionalmente, nesta quinta-feira (28). Com apoio de vários fornecedores e parceiros, o SINDAL distribuiu brindes e prêmios como, 1 Liquidificador; 1 Ventilador; 1 Bicicleta; 1 Televisão; 20 prêmios no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), em espécie, entre outros.

O sorteio teve início às 15:00 horas, no Auditório Deputado Milton Figueiredo com participação de efetivos, aposentados e pensionistas, além dos comissionados filiados.

 

 

Deixe uma resposta