Em Rondonópolis, um motorista é flagrado dirigindo bêbado, cospe e ainda xinga em policiais

139

Um motorista foi preso após ser flagrado dirigindo alcoolizado, na madrugada de ontem (7), no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis. Ele ainda resistiu a prisão, desacatou os policiais os xingando e cuspindo.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM realizava rondas nas avenida Rotary Internacional, quando ouviu um estampido de arma de fogo e se depararam com veículo UP, de cor branca, avistando o motorista portando uma arma de fogo. Mesmo após sinais sonoros e pedido de parada, o motorista parou o veículo, mas não obedeceu a ordem de saída e recusou a colocar a mão na cabeça, sendo necessário o uso da técnica de mobilização.

Na sequência, a PM realizou revista pessoal e encontrou o coldre da arma na cintura do homem e ao fazer a vistoria encontrou o revólver no assoalho do veículo. Uma das cinco munições estava deflagrada.

O motorista não possui porte nem registro da arma de fogo. No momento que era colocado na viatura o indivíduo ainda cuspiu e xingou os policiais de filhos da puta. Além disso, o motorista ainda ameaçou de morte um dos militares.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências. O indivíduo foi submetido ao teste de etilômetro, comprovando que ele estava embriagado.

Deixe uma resposta