Em Porto Alegre do Norte, adolescente denuncia estupro por dois homens, após bebedeira entre os três

105

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por dois homens durante uma ‘festinha’ entre amigos no distrito de Nova Floresta, zona rural do município de Porto Alegre do Norte (984 km de Cuiabá). Aos militares, a menor relatou que após sair da escola foi para a casa de alguns amigos, onde todos passaram a ingerir bebidas alcoólicas. Ela conta que ficou embriagada e acabou dormindo no local. O abuso sexual ocorreu na madrugada de ontem (18).

Os dois acusados, que são maiores de idade, já foram identificados e responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e servir bebida alcoólica à menor de 18 anos. A Polícia Civil apura o caso.

A vítima disse que estava bêbada e quando acordou flagrou os suspeitos cometendo o ato. De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a equipe foi acionada por funcionários do Hospital Municipal da cidade, após a adolescente vítima de estupro dar entrada na unidade.

Em dado momento, ela acordou e um dos “colegas” estava em cima dela, a estuprando. Ela dormiu novamente e, pouco tempo depois, despertou e percebeu que outro suspeito praticava o mesmo ato.

A jovem levantou, perguntou o porquê estavam fazendo aquilo, e logo em seguida pediu para ir embora.

 

Deixe uma resposta