“Os prefeitos reconhecem as ações do governo Mauro Mendes”, avaliou Dilmar Dal Bosco

Deputado comentou apoio de mais de 50 prefeitos às ações do governo nos municípios

Powered by WP Bannerize

81

Sid Carneiro/Foto Junior Poyer

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (DEM), avaliou que os prefeitos acreditam na gestão Mauro Mendes (DEM). O deputado comentou sobre o encontro do governador e mais de 50 prefeitos, durante um evento político, em Rondonópolis, no último final de semana, quando os prefeitos deixaram claro, o apoio à possível reeleição de Mauro Mendes, nas eleições de 2022. “Tenho observado que o governador tem olhado para o estado de Mato Grosso, na condição de um mapa, atendendo no que pode, todas as reivindicações da população, que primeiramente, chegam aos vereadores e prefeitos”, argumentou o deputado.

Dilmar acredita que, os prefeitos têm reconhecido as ações do governo nos municípios. “O governador sempre fala que não adianta somente o Estado arrecadar, sem que o dinheiro não retorne em serviços essenciais para a população”, disse o parlamentar.

Dilmar Dal Bosco observou ainda, que o ato político significou o reconhecimento dos prefeitos no sentido de o governo ter resgatado a economia dos municípios, antes e no decorrer da pandemia da covid-19, apesar de algumas medidas austeras no início da administração, quando o Estado foi entregue sem crédito e com dívidas. “O Estado devia aos municípios e agora melhoramos muito. Esse manifesto é porque o governo tem cumprido com seu dever de atender os municípios. É um governo de ação”, justificou o deputado.

Deputado municipalista, Dilmar Dal Bosco disse, que nas suas andanças pelo interior, os prefeitos demonstram e confessam contentamento com a gestão Mauro Mendes. “O governo tá entregando os serviços com qualidade. O gestor tem que cuidar de todos e principalmente dos mais necessitados. Esse manifesto é o reflexo dos cidadãos que os prefeitos representam”, concluiu Dilmar.

Deixe uma resposta