Cuiabá tropeça e perde por 2×1 para o Luverdense no Campeonato Mato-grossense

336

O Luverdense se impôs e venceu o Cuiabá por 2 a 1, na noite deste sábado (29), no estádio Passo das Emas, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. Giovani e Thiago marcaram para o Verdão do Norte. Felipe Marques descontou para o Dourado.

Com o resultado, o time auriverde caiu para o terceiro lugar, com seis pontos. Na próxima rodada. Já o LEC chega a segunda vitória na competição, somando seis pontos na tabela.
O Luverdense abriu o placar em cobrança de pênalti. O árbitro assinalou falta dentro da área após Paulão derrubar Ítalo com um puxão na camisa. Giovani foi para a batida e converteu para colocar os donos da casa em vantagem no marcador.
Após sair atrás do placar, o Dourado se lançou ao ataque  edepois de tanta pressão conseguiu o gol de empate. Após cruzamento na área, a zaga do LEC bobeou, Elton roubou a bola e acionou Felipe Marques, que com um toque mandou a bola para o fundo da rede.
Na segunda etapa o Luverdense ficou novamente a frente do placar. Aos 28, os donos da casa aproveitaram falha da zaga do Dourado e marcaram o segundo gol com Thiago. Até o fim do jogo, o Dourado buscou o empate, mas parou nas defesas do goleiro.
Na próxima rodada, o Verdão do Norte visita a equipe do Ação, na terça-feira (1º), às 19h (de MT) no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Na quarta-feira (2), o Cuiabá recebe o Nova Mutum, às (19h30), na Arena Pantanal. Ambos duelos serão realizados pela quarta rodada da competição estadual.

Deixe uma resposta