UB prepara filiação de Antonio Bosaipo que é pré-candidato a deputado federal

33

O pré-candidato a deputado federal Antonio Bosaipo, anunciou, nesta terça-feira (29), a decisão acertada durante encontro com o presidente da legenda, Fábio Garcia (UB) e confirmada pelo governador Mauro Mendes (UB) e o senador Jayme Campos (UB). De acordo com o possível representante do Araguaia, ele estará filiado ao partido União Brasil (UB). O partido definirá dentro dos próximos dias a data oficial da filiação de Antonio Bosaipo.

“Tomo essa atitude hoje, para ajudar na construção do Estado que sonhamos e podemos edificar juntos, classificando o Vale do Araguaia numa potência brasileira com maior geração de emprego, renda e desenvolvimento, mais incentivos aos pequenos e grandes produtores e também incentivar projetos de qualificação dos jovens, mulheres e pessoas em vulnerabilidades sociais, a exemplo, os nossos ribeirinhos. Esse é o grande início de tudo”, disse Antonio Bosaipo.

O senador Jayme Campos (UB) destacou a importância da região do Araguaia para Mato Grosso, e disse que não pode ficar sem representante. “Antonio Bosaipo, é empresário e militante das causas do Araguaia, não podemos deixar perder esse representante que luta pelo povo da região”.

União Brasil é um partido político brasileiro que surgiu da fusão entre Partido Social Liberal (PSL) e o Democratas (DEM), aprovada por ambas agremiações em 6 de outubro de 2021.

Deixe uma resposta