Cuiabá estreia com vitória de 2×0 sobre o Melgar na Sulamericana

24

O Cuiabá Esporte Clube venceu seu primeiro jogo contra uma equipe estrangeira. Com dois gols do atacante Elton, o Dourado venceu o Melgar-PER na estreia na Copa Sulamericana.

Apesar do resultado apontar um placar tranquilo, o jogo foi complicado. No primeiro tempo, a equipe não conseguiu criar chances de gol e o resultado de 0 a 0 retratou o que foi o jogo.

No segundo tempo, as mudanças do técnico Pintado surtiram efeito. O atacante Elton, que começou como reserva, sofreu o pênalti aos 32 minutos.

O próprio Elton foi para a cobrança e precisou do rebote para abrir o placar. Quando a torcida já comemorava a vitória, no fim do jogo, Elton fechou o placar de cabeça.

Com a vitória, Cuiabá lidera o Grupo B com três pontos, junto com o Racing-ARG, que venceu o River Plate-URU. O Dourado, contudo, leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima quarta, o Cuiabá vai a Buenos Aires enfrentar o Racing na partida entre os líderes do grupo. Antes, joga contra o Fortaleza fora de casa, na estréia no Campeonato Brasileiro

Deixe uma resposta