Vereadora articula transporte coletivo para moradores do Cinturão Verde

21

A vereadora Baixinha Giraldelli (PDT) assumiu em março uma vaga na Câmara Municipal de Cuiabá e com menos de 30 dias de mandato conquistou um grande benefício aos moradores do bairro Cinturão Verde, na região do Pedra 90.

Após articulação da parlamentar junto ao prefeito, secretário e equipe técnica da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), na última segunda-feira (18), começou a funcionar uma “linha alimentadora” que  sai do ponto final do bairro Pedra 90 – 2ª etapa, circula pelo Cinturão Verde, pelo Pedra 90 e retorna para o ponto final.

De acordo com Baixinha, ‘’os invisíveis começam a ser notados pelo poder público e a luta é para garantir o transporte das pessoas, direito este que está previsto no art. 6º da nossa Constituição”, comentou.
A região do Cinturão Verde possui 700 chácaras, 248 residências no Boa Vista I, 250 no Boa Vista II e, aproximadamente 300 no Loteamento Sampaio e proximidades, totalizando 1500 famílias, ou seja, aproximadamente 4.500 pessoas que serão beneficiadas com o funcionamento da nova linha.

‘’A união faz a força. Quando todos estão dispostos a criar grandes feitos, tudo é possível e, foi pela força dos presidentes de bairros e lideranças da região que conquistamos esta importante vitória”, concluiu.

Wilson Moraes/Ascom Vereadora Baixinha Giraldelli

Deixe uma resposta