1º de maio se tornou em ato político pela “liberdade” em todo o país e MT adeiriu

16

Multidão vai às ruas em Cuiabá por liberdade de expressão e em apoio a Jair Bolsonaro, parlamentares, lideranças políticas e militantes de movimentos de direita, arrastaram milhares de manifestantes em fervilhante ato de apoio a Bolsonaro na Praça do Choppão, em Cuiabá. Parlamentares, lideranças políticas e militantes de movimentos de direita, arrastaram milhares de manifestantes em fervilhante ato de apoio a Bolsonaro. O ato começou por volta das 15 horas, com apoio de um caminhão de som em frente ao tradicional restaurante Choppão, na Praça 8 de abril, em em Cuiabá.

A manifestação, que ocorreu em todo o país, teve como pauta a liberdade, o respeito à Constituição e o apoio ao Governo Federal.  Vestindo roupas verde e amarela, muitos dos manifestantes carregavam faixas pedindo liberdade e apoio ao presidente Jair Bolsonaro.   Os deputados estaduais Gilberto Cattani (PL), Elizeu Nascimento (PL), assim como os deputados federais José Medeiros e Nelson Barbudo, ambos do PL e o senador Wellington Fagundes, que é presidente do partido em Mato Grosso, compareceram ao ato.
Para o deputado Nelson Barbudo, este 1º de maio vai entrar para a história como uma data a simbolizar dois eventos da maior importância: dia de homenagear o trabalhador e de defesa da liberdade de expressão, como respeito à CF/88.

“Esse movimento está sendo realizado, na data de hoje, por todo o Brasil. O povo nas ruas é a prova de acerto do nosso presidente Jair Bolsonaro”, afirmou Barbudo.

Além da manifestação na Praça 8 de abril, uma carreata também foi realizada por apoiadores do presidente da República, que saíram do Centro Político Administrativo e foram de encontro aos manifestantes na região central de Cuiabá.

Deixe uma resposta