Barbudo assegurou emenda para asfalto da rodovia MT-130

2

O governador Mauro Mendes (UB) assinou ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica de 110 km na MT-130. A obra está orçada em R$ 93 milhões. Parte desse recurso será destinado pela bancada federal. O deputado federal Nelson Barbudo (PL) e o senador Wellington Fagundes (PL) acompanharam o governador, durante vistoria nas obras de pavimentação rodovia, nos trechos entre Paranatinga e a localidade conhecida como Sete Placas e  entre os rios Jatobá e Ronuro.

“Esse é um compromisso nosso com a população e os produtores rurais dessa região. Estrada em condições de trafego para escoar a produção é a principal demanda que temos recebido. Estamos ajudando o governador Mauro Mendes a melhorar as condições de vida da população”, assegurou o deputado.

Depois da visita a Santiago do Norte, o deputado Nelson Barbudo acompanhou o governador Mendes a Gaúcha Norte para inaugurar a pavimentação de um trecho de 39,5 km da MT-129, e para Paranatinga, onde o chefe do executivo autorizou a restauração de 100 km da MT-020 e do Anel Viário, além de assinar convênios com municípios da região.

Deixe uma resposta