Dilmar reafirma compromissos de ações para o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde

63

O deputado Dilmar Dal Bosco (UB) candidato à reeleição reiterou seu empenho para a aprovação de projetos fundamentais para a realização de obras nas cidades de Mato Grosso, em especial, no Nortão. O candidato visitou, Luca do Rio Verde, onde elencou diversas indicações para obras na cidade, como a escola estadual militar, juntamente com o deputado falecido Silvio Fávaro. “Vamos continuar atuando pelo desenvolvimento de Lucas do Rio Verde aprovando projetos essenciais para atender a população”, afirmou o deputado.

Dilmar ressaltou a destinação de verba de emenda parlamentar para atender as demandas na saúde, educação, segurança e infraestrutura. O deputado que já foi morador de Lucas do Rio Verde no período de 1993 a 1997, lembrou de suas ações na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde é líder do governo Mauro Mendes (UB) para tirar o Estado do déficit financeiro em 2019 e promover o equilíbrio fiscal que tem favorecido toda a população. “Fizemos um bom trabalho junto com o governo para promovermos as reformas administrativas e fiscal que foram fundamentais para termos hoje os recursos que o Estado precisa. E com isso, trouxemos muitas obras para Luca do Rio Verde”, alegou Dilmar.

O candidato fez caminhada pelo comércio central e visitou amigos antigos como o senhor Alberi e Aluisio Bassani, Osvaldo Martinelli, Joci Picini, moradores antigos da cidade. “Seu Alberi é um grande amigo que tem sua vida consolida com sua família aqui em Lucas do Rio Verde. Aprendi com meu pai que exemplo se arrasta e amizade se constrói e nunca destrói. Além de Aluisio Bassani, Osvaldo Martinelli e Joci Pcini, Antonio Cavalari, sempre me cobrando sobre as necessidades da cidade”, disse o deputado.

Dilmar reafirmou o compromisso com o governo e os setores produtivos para a geração de emprego e renda. “Temos lutados por melhorias nas questões tributárias. É importante mantermos a isonomia, igualdade entre a população e o setor empresarial”, argumentou o deputado.

Deixe uma resposta