Deputado prestigia posse de vereador várzea-grandense

5

O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) participou da sessão de posse do vereador por Várzea Grande, Antônio Marques Ferreira Mendes, mais conhecido como Professor Vitamina (Republicanos) na manhã de terça-feira, (02.05), na Câmara de Vereadores.

O Professor Vitamina irá ocupar a cadeira do vereador Paulo Silva, que se licenciou de sua função por alguns dias, para dar oportunidade para que os suplentes de seu partido possam ter espaço na Casa de Leis municipal.

Na tribuna da Câmara, Juca destacou que o vereador é o agente político mais próximo da população e destacou que as portas de seu gabinete estão abertas para receber todas as lideranças políticas, sociais e de bairros e principalmente a população.

O deputado destacou que o povo várzea-grandense pode contar com seu apoio a ações e programas de desenvolvimento da cidade.

“Já dizia Itamar Franco todo político tinha que ser vereador para conhecer a necessidade do povo. Hoje eu venho com bastante alegria prestigiar o meu amigo, Professor vitamina, e desejar que nesse período que você fique nesta Casa que contribua da forma que está casa vem contribuindo para o crescimento de Várzea Grande”, disse.

“Quero deixar presidente e demais colegas vereadores o nosso gabinete, gabinete 215, na Assembleia Legislativa a disposição do várzea-grandense lá temos o colega Fabinho, deputado Júlio Campos, mas me coloque também como deputado de Várzea Grande, tenho compromisso com Várzea Grande e vamos retribuir com muito trabalho e dedicação, conte com o nosso gabinete, conte o deputado Juca do Guaraná”, ressaltou.

Após a posse, o Professor Vitamina agradeceu a população e ao seu partido a oportunidade de ocupar uma cadeira no Legislativo para mostrar suas ideias e ações para o desenvolvimento do município.

“É com muita emoção e reconhecimento que inicio minhas palavras com o sincero obrigado. Obrigado primeiramente a Deus que me deu saúde, serenidade e determinação para chegar até aqui. Chegou a hora do meu trabalho nesta Casa de Leis quero neste momento esclarecer que as divergências de opiniões são saudáveis em qualquer parlamento, mas tenha certeza de que todos e todas, independentemente de partido ou ideologia, vão trabalhar sempre em interesse da nossa cidade”, ressaltou.
Ednei Rosa/Da assessoria

Deixe uma resposta