Confusão com cunhados policiais acaba com um baleado três vezes em Cuiabá

9

Da Redação

 

Dois policiais militares, que são cunhados, se envolveram em uma confusão na noite desta sexta-feira (25), no Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Um deles foi baleado na perna e no braço.

O autor dos disparos relatou que a discussão começou devido ao estado de embriaguez que o policial que foi baleado chegou na residência dos sogros.

O sogro da vítima, que é o pai do autor dos disparos, tentou intervir na discussão. Nesse momento, o atirador pegou o pai, levou para dentro da casa e trancou o portão.

O PM teria tentado pular o muro da residência. O policial, então, afirmou que iria atirar caso o cunhado pulasse o muro e pediu, novamente, para ele ir embora.

Quando o PM estava com metade do corpo para dentro da casa, o militar sacou a arma e deu sete tiros em direção ao cunhado. Três acertaram a vítima, dois na perna e outro no braço. O PM saiu do muro e foi pedir socorro em uma tabacaria, que acionou a polícia.

Contudo, a versão do PM difere de um vídeo que circula nas redes sociais, em que uma testemunha diz que o atirador passou de carro na rua e disparou contra a vítima.

O atirador foi encaminhado à Central de Flagrantes para as demais providências.

O policial do Bope foi socorrido e encaminhado para a UPA Leblon. Em seguida, foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passou por cirurgia. O seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte: Muvuca Popular

Comentários estão fechados.