Mulher é presa por tráfico e assassinato de idoso que tentou estuprá-la em casa

5

Mulher de 35 anos foi presa na quinta-feira (31), após se entregar para a polícia logo após cometer um homicídio em General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá).

Conforme informações, a suspeita estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, por tráfico de drogas, que foi prontamente cumprido. Ela também responderá inquérito policial pelo homicídio de Laurindo Ferreira de Almeida,71.

Na manhã dessa quinta-feira (31), a mulher compareceu à Delegacia de General Carneiro relatando que um homem, usando tornozeleira eletrônica, havia invadido sua casa com uma faca nas mãos e tentou estuprá-la.

De acordo com a suspeita, durante a tentativa de violência sexual, ela conseguiu tomar a faca da mão do idoso e desferiu vários golpes no mesmo. Imediatamente os policiais civis foram até o local dos fatos, onde encontraram Laurindo Ferreira de Almeida sem vida.

Em razão da apresentação espontânea, a autora do homicido não foi autuada em flagrante delito. Porém, durante checagem no sistema, a equipe localizou a prisão decretada contra ela, por tráfico de drogas.

Diante o mandado, ela foi presa em cumprimento a ordem judicial. Após as providências cabíveis a presa foi apresentada à Justiça.

A Delegacia de General Carneiro instaurou inquérito para apurar o homicídio.

Fonte: Gazeta Digital

Comentários estão fechados.