Homem é preso com 9 tabletes de cocaína em Várzea Grande

5

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, nesta quinta-feira (7), 9 tabletes de substância análogas à cocaína, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Na ação, um homem de 54 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, durante patrulhamento de rotina em torno da rodovia BR-163/364, sentido ao município de Jangada, os militares identificam o condutor de um veículo Fiat Mobi, preto, em alta velocidade.

Os militares realizaram o acompanhamento do carro durante um trecho da rodovia, momento em que conseguiram efetuar abordagem do suspeito. O homem passou a apresentar um certo nervosismo na ação.

Durante busca veicular, as equipes encontraram 9 tabletes de cocaína escondidos em fundo falso do multimídia do carro.

O suspeito relatou que pegou a carga em Porto Velho, no estado de Rondônia, e levaria para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Pelo transporte, ele receberia R$ 10 mil.

O suspeito e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

Comentários estão fechados.