Cuiabá tem trio de ataque de volta, mas precisa vencer o Atlético Mineiro no próximo sábado

O time não vence há cinco jogos e precisa vencer para se manter na disputa pela permanência da série A

3

A boa notícia do Cuiabá no empate em 2 a 2 com o América-MG, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, foi a retomada do poder de fogo do ataque auriverde. O sistema ofensivo voltou a funcionar após passar em branco por quatro partidas consecutivas, algo que não acontecia há três anos. O Cuiabá encara o Atlético-MG no sábado, às 20h (de MT), na Arena MRV, pela 24ª rodada do Brasileiroão. Sem vencer há cinco jogos, o Dourado tenta reencontrar o caminho das vitórias na competição.

O trio de frente formado por Wellington Silva, Clayson e Deyverson foi responsável pelo reencontro com as redes. Deyverson sofreu pênalti e converteu, enquanto Wellington Silva teve persistência para marcar seu primeiro gol no Brasileirão. Clayson voltava de lesão e teve atuação mais discreta, mas foi igualmente importante.

Estes três atacantes iniciaram uma partida como titulares apenas pela segunda vez no Brasileirão. A anterior havia sido na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela 17ª rodada.

Deixe uma resposta