Polícia prende travesti que matou morador de rua a facadas em Cuiabá

26

 

A equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá prendeu em flagrante neste sábado (30) a autora de um homicídio ocorrido na madrugada contra uma pessoa em situação de rua, no centro da Capital.

L.O.J., de 24 anos, foi localizada em um albergue municipal no bairro Morada da Serra. Ela foi identificada como autora do homicídio de uma pessoa do sexo masculino, encontrada com ferimentos causados por uma arma cortante na Rua Voluntários da Pátria, no centro de Cuiabá, nesta madrugada. Outras pessoas em situação de rua informaram aos policiais da DHPP que a vítima e a suspeita tiveram uma discussão uma discussão quando ocorreu o crime.

A administração do albergue conduziu a equipe de investigação até o quarto onde estava a suspeita. Ao ser colocada na viatura da DHPP, ameaçou os policiais. Ela foi encaminhada à delegacia especializada e ouvida em depoimento pelo delegado Edison Pick.

Durante interrogatório, a autora do homicídio disse que não conhecia a vítima, nem mesmo de vista. Ela relatou que por volta das cinco da madrugada, viu a vítima queimando fios de cobre em um terreno baldio localizado na Rua Voluntários da Pátria, e pediu para que apagasse o fogo, e que saísse do local porque o proprietário não gosta que moradores de rua fiquem por lá.

A vítima teria respondido que não sairia e depois foi com uma faca na direção da suspeita que pegou um pedaço de pau e deu um golpe no braço e nas costas da vítima que soltou a faca. A suspeita então pegou a arma e correu atrás da vítima com a intenção de matá-la e outras pessoas em situação de rua tentaram impedir, mas ela os ameaçou. Ela continuou o depoimento dizendo que desferiu o primeiro golpe, com a intenção de acertar o coração da vítima, e ainda outros três nas costas e depois enterrou a faca utilizada no crime em um canteiro na esquina da Rua Voluntários da Pátria com a Rua Comandante Costa.

O delegado autuou a suspeita pelo crime de homicídio qualificado e a encaminhará para audiência de custódia no Fórum da Capital.

 

Comentários estão fechados.